Neoenergia Coelba amplia atendimento ao consumidor com nova loja em Brumado (BA)
Publicado em 01/02/2025 às 09:07 edição Lenilde Pacheco
Estrutura modernizada, ambientes mais amplos e estações de atendimento otimizadas
A Neoenergia Coelba ampliará seu atendimento aos clientes de Brumado (BA) com a inauguração de nova unidade na cidade. A partir da próxima segunda-feira (dia 03), entrará em funcionamento uma loja da Neoenergia Coelba na Av. Dr. Antônio Mourão Guimarães, no centro de Brumado. A unidade terá horário de atendimento ampliado, funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, oferecendo mais conveniência aos consumidores.
A nova loja foi projetada para proporcionar uma experiência mais prática e ágil, com um padrão de atendimento mais intuitivo e tecnologias modernas. Logo na entrada, os clientes encontrarão um espaço de autoatendimento, que permite resolver demandas de forma automatizada, com suporte de uma equipe qualificada sempre que necessário.
A estrutura também foi modernizada, incorporando móveis ecológicos e ambientes mais amplos, com estações de atendimento otimizadas. Mais de 30 serviços estarão disponíveis nas unidades, incluindo solicitação de nova ligação, emissão de segunda via para pagamento, alteração de carga, troca de titularidade e atualização cadastral.
Expansão
A nova loja em Brumado faz parte do plano de expansão das lojas da Neoenergia Coelba no estado. Desde o último mês outras duas lojas foram inauguradas: uma no Shopping Barra, em Salvador, e outra na cidade de Simões Filho, na Via Universitária (Condomínio Vivaz Center), em Simões Filho – BA. Até o final do primeiro semestre de 2025, mais quatro novas unidades serão entregues, reforçando o compromisso da distribuidora em oferecer atendimento de qualidade e cada vez mais próximo aos clientes.
“Nosso objetivo é facilitar o acesso aos nossos serviços e garantir um atendimento de excelência. A ampliação das lojas, com horários mais adequados à rotina dos nossos clientes, visa proporcionar maior comodidade e soluções rápidas para suas demandas”, destaca Joyce Monteiro, gerente de Atendimento ao Cliente da Neoenergia Coelba.
Serviços digitais como alternativa prática
Além das lojas físicas, os clientes da Neoenergia Coelba contam com diversos canais digitais para acessar os serviços, como o aplicativo Neoenergia Coelba, disponível na App Store e no Google Play; o WhatsApp, pelo número (71) 3370-6350; o site oficial (Neoenergia.com); e a central de atendimento gratuita 116. Esses canais garantem mais flexibilidade e comodidade, permitindo que os consumidores solucionem suas demandas de forma rápida e sem a necessidade de deslocamento.
Com o foco em melhorar continuamente a experiência dos clientes, a Neoenergia Coelba segue investindo em tecnologias e soluções que facilitem o acesso aos serviços e aprimorem o relacionamento com seus consumidores.
Sobre a Neoenergia Coelba – A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, empresa da Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Neoenergia Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).